Estou tão cansada de ser ignorada, tudo o que faço não é o bastante para ter sucesso e ser reconhecida por minhas postagens.
Aquela garota atrai milhares de seguidores vindos sabe-se lá de onde com videozinhos ridículos com seu papagaio.
Aquele velho, que já devia ter morrido, está com cem mil seguidores só postando idiotices que acontecem com ele, sua família e amigos. Quem se importa se o filho da puta ganhou cem reais na mega sena, seria relevante se fossem cem mil, cara ridículo.
O pior de todos é aquele site do cachorro, a porra do cachorro tem mais curtidas do que eu, cara, é um cachorro, será que aqueles seguidores idiotas pensam que é o animal que controla o site? Nossa, o dono dele deve estar rico e o povo sem cérebro segue achando que o bicho é o influencer.
Eu faria qualquer coisa para estar no topo e poder ganhar muita grana.
— Até que ponto chegaria por isso?
— Puta merda, que susto! Quem é você?
— Marqueteiro. — responde o cara mais lindo que conheci até hoje, parecia até de outro mundo.
— E o que tenho que fazer e qual meu benefício?
— Tenho vários planos, mas os mais contratados são os de quinhentos reais para ter dez mil seguidores e o de mil reais para cem mil por até dois anos.
— Cem mil seguidores?
— Exato e isso vai aumentando gradativamente, pois a quantidade é por mês.
— Uau, se for assim, em pouco tempo terei mais seguidores do que aquele gringo famosão.
— Certeza.
— Vamos fazer o seguinte, vou contratar o de dez mil seguidores e ver se sua proposta é confiável, se for, no próximo mês mudo para o de cem mil.
— Por mim, tudo bem!
Para minha felicidade, neste primeiro mês, meus mil seguidores subiram para doze mil, ou seja, ganhei um bônus de mil.
No mês seguinte, mudei meu plano para o de cem mil e em quatro meses estava com quinhentos mil seguidores, neste ponto, comecei a receber por minhas postagens e meu investimento ficou de graça.
Minha vida mudou da água para o vinho importado e me tornei a pessoa que todos têm inveja e isso é perfeito para mim.
Tenho ganho com meus posts e com publicidades, não fazia ideia que meus lucros seriam tão altos, comprei uma casa luxuosa e construí na área externa uma sala para meu trabalho com lugar para vídeos, entrevistas e um escritório para meu computador e outras tralhas.
Ao final do meu segundo ano de sucesso, minha listagem de seguidores que passava de um bilhão, do nada começou a cair e me desesperei, meu novo estilo de vida não poderia mudar, afinal o que as pessoas iriam pensar de mim?
Entrei em contato com o marqueteiro que avisou ter excedido o prazo do contrato. Marcamos uma reunião para resolver meu problema.
— Tenho um plano master, com ele você terá dez anos de visibilidade ao custo de sua alma.
Ao ouvir isso cai na risada e perguntei:
— Que porra vai fazer com minha alma?
— Isso é comigo. — ele respondeu sério.
— Certo, minha alma e o que mais?
— Nada mais, ela será seu único pagamento.
— Pode pegar agora, estou dentro.
— Você não entendeu, o pagamento é daqui a dez anos.
— Jura, então onde assino?
Tornei-me uma celebridade maior que uma atriz hollywoodiana, onde eu ia era reconhecida por minhas postagens. Nunca tive tantos caras lindos aos meus pés.
Outro dia fiquei sabendo que aquele maldito cachorro morreu e aproveitei para criticar pessoas que usam criança e animais para ganhar dinheiro, o vídeo viralizou e como resultado fui convidada para fazer um programa na TV com entrevistas de famosos.
Os dez anos passaram voando e o marqueteiro apareceu.
— Vim pegar meu pagamento.
— Fica a vontade, depois pode sumir, tenho uma reunião com meus produtores, acho que vão mudar o meu show para o horário nobre.
Com minha afirmação ele cai na risada e diz:
— Você é burra ou está tentando me passar a perna?
— Como assim?
— Observe e terá sua resposta! — ele exclama e toca seu indicador em minha testa.
— Onde está a resposta, seu grande imbecil? — pergunto, começando a perder minha paciência.
Ele gargalha e aponta para meu corpo caído no chão.
— Que porra você fêz? — grito.
— Pegando minha parte do acordo, sua pequena idiota. Sem sua alma, você morre e agora vou levá-la para ser consumida por meus filhos no Tártaro. — ele afirma com sarcasmo e arrasta meu espírito com ele.
Meu último pensamento foi que minha roupa não estava muito elegante e que quando encontrarem meu corpo serei criticada de como estava vestida, coisa que não aconteceu quando aquela porra de cachorro se foi.