Oie mães e filhas,
Antes de iniciar este post quero deixar bem claro que não estou recebendo nada para fazer propaganda, mas se alguma empresa quiser ser minha parceira pode entrar em contato pelo email.
Meninas, faz muito tempo que queria comprar uma Air Fryer e tinha receio de me arrepender. Mesmo assistindo vídeos sobre o assunto não estava segura até ir visitar uma amiga e poder saborear algo feito nela. Fiquei impressionada principalmente pela rapidez com que os alimentos ficam prontos.
Não preciso dizer que acabei comprando e estou amando.
O mercado oferece várias marcas e modelos, eu escolhi daquele tipo que parece um forninho elétrico, pois ele dá opção de usar tanto as grelhas como o cesto (como as tradicionais) para o cozimento.
Uma das vantagens que me chamou atenção é poder fazer dois tipos de alimentos separadamente e ao mesmo tempo, economizando tempo e energia elétrica.
Com as constantes altas do petróleo e por conseguinte do gás de cozinha, a Air Fryer tornou-se uma ótima opção para contornar este problema.
Fiz uma pesquisa on-line e descobri que o ela gasta menos que um ferro de passar roupas, enquanto o ferro gasta em média 1 kw/h, a Air Fryer consome apenas 0,66 kw/h.
Sua utilização é bem simples e existem vários sites que disponibilizam receitas diferentes para facilitar seu dia a dia.
Sabendo usar corretamente, você pode deixar que ela prepare a refeição enquanto tira um tempinho pra você.
E então, gostaram da minha dica? Fique de olho, em breve vou falar sobre a máquina de fazer pão.
Beijosca.